▫──────────────────────────────────────────────┐
     ϟϟϟ  ૪] "Para que levar a vida tão a sério,se a viida ée uma aluciinante aveentura da quaal jamaiis seiiremos viivos "
}--Bob Marley--{
└──────────────────────────────────────────────l

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

*--*

A cada caminho que traçamos um novo rumo é tomado pela nossa vida , uma nova concepção , um novo porém , um novo presente , um novo futuro.
Hoje em dia se nós nos depararmos com qualquer que for o problema , desistimos e mudamos nossa vida de direção , assim começando tudo e tudo denovo.
Mas isso não é bem o que queremos , se pudéssemos ter o controle do tempo , voltaríamos naquele erro e consertaríamos , para assim não desistir outra vez.
Mas isso infelizmente não temos , e acabamos por deixar nos levar (...)
Mas aí alguns param para pensar e se perguntam a si mesmos : Será que vale a pena mudar denovo o que tanto lutei pra conseguir ? Será que vale a pena deixar quem eu amo por uma simples barreira que me apareceu ? Será que eu QUERO continuar assim pra sempre ?
E esses alguns percebem que não , que tem que lutar , que não podem desistir , que não podem abandonar o que traçaram e fazem assim com que sua vida se torne a cada dia mais prestativa (: Mas e aqueles que não entenderam essas barreiras ? Será que eles vão perceber ? Vão *-*
Tempo ao tempo , é tudo do que eles precisam , eles podem não perceber agora , mas essa rotina vai cansar , vai desgartar e em algum momento da vida deles eles vão olhar pra frente e dizer : EU QUERO SER FELIZ !
Isso não quer dizer que alguns são melhores que outros, pelo contrário isso quer dizer que para cada pessoa existe um tempo , então se você ainda não usou o seu corretamente , pense bem agora e não DEIXE ELE SE GASTAR ! :D


Nenhum comentário: