▫──────────────────────────────────────────────┐
     ϟϟϟ  ૪] "Para que levar a vida tão a sério,se a viida ée uma aluciinante aveentura da quaal jamaiis seiiremos viivos "
}--Bob Marley--{
└──────────────────────────────────────────────l

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ϟ

-* Às vezes nos apegamos tanto a uma pessoa , mais tanto , que ela acaba se tornando a pessoa mais importante do mundo pra você.
Você passa a querê-la do seu lado a todo momento , ri por qualqer bobeirinha que ela diz , ama suas brincadeiras , fica vermelha quando ela te elogia , seu coração parece que vai sair pra fora quando a vê e com o tempo você percebe que está apaixonada por ela *-*
Por ela você faria qualquer coisa , ultrapassava qualquer barreira e enfrentava qualquer que fosse o alguém que tentasse machucá-la.
Às vezes você acha que não devia amar tanto assim essa pessoa , mas não consegue , você acaba percebendo que ela se tornou uma parte de você agora ;x
Você pode até tentar evitá-la , mas isso só faz com que sinta mais saudades dela.
Você tenta não ficar fussando o orkut dela ou tenta ficar invisível no msn , mas parece que tem um imã que te puxa cada vez mais pra perto dela e das coisas que ela faz .-.
E no fim você percebe .. pra que tentar fugir ? Pra que tentar me fazer de desententida ? Que se o que eu mais quero nessa vida é lutar por ela , e fazer com ela seja só minha (L)
Eu posso não ter nenhuma chance , eu posso cair muitas vezes , mas levantar é preciso , por ela é preciso. Pois sem ela EU NÃO SERIA NADA <33

Boa Semana Amores .-.

Nenhum comentário: