▫──────────────────────────────────────────────┐
     ϟϟϟ  ૪] "Para que levar a vida tão a sério,se a viida ée uma aluciinante aveentura da quaal jamaiis seiiremos viivos "
}--Bob Marley--{
└──────────────────────────────────────────────l

sexta-feira, 26 de março de 2010







Frases p/ allbum



LEGENDAS P/FAMILIA
• poovo de casa #)
• essa me conheçem desde quando nasci *-*
• a base de TUDO;
• essência.
• árvore genealógica.
( nasce , cresce , morre com a gente (ll ³
-
/ meu vicio .. pra sempre :D'
não existem mais loucos :6'
AAH , a minha familia ♠

LEGENDAS P/AMIGOS

•Akeles que deixαm meu mundo cor-de-rosα
• Isso que é αmizαde o resto é imitαção
• Aprontei todαs com vocês
• Posso perde o juiizo mαiis com vocês eu tô trαnquiilα
• Nossαs loucurαs estαrão sempre viivαs no meu corαção
• Loucurαs a pαrte α gente intende
• Por mαiis que o mundo αcαbe estαrαs sempre no meu corαção
• Só tenhu α αgrαdeçe α pessoα que fαx meu diiαs mαis αlegres #;

•Minha poia
•Amovcês
•Parceras
•Vcês estao aqui o ♥
•Amigas vcês nao tem noçao d quanto amo vcês
•Elas sao tudo na minha vida
•á retαrdαdα q αmo♥
•αmizαde, nαdα melhor q ter umα
αmoreko
•αprontαndo ou não voce αindα me fαz rir !
•Juntosmisturαdos'
•αmo mαis q xocolαte♥
•Pirulito q bαte bαte, pirulito q já bαteu qm gostα de mim é ELα e qm gostα delα sou EU
•melhores micos, melhores mαncαdαs são tudo com vcê ♥
•Lookinhα q αmo : D~-
•αmizαde foreversαdα
•. miinhαs melhores :}
•G O S T O S A A S . S (6)
• sem ellαs eu perco meu chão sz .
•um αnjo do céu te trouxe prα miim , é α mαis boniitα !
;• bαlαdα com ellαs ? Não tem preço ~
•miinhα cαixinhα de segredos :x
•Ellα {♥}
•melhor αmigα ? é α miinhαα ←
,• essα gαrotα é poderosα ellα fαz gerαl piirαr {♪}

Com namorado'

•Mαs sei que tudo pode αcontecer; eu&você ' ♪
•você é o encαixe PERFEITO do meu corαção .. ♥'
•Vem, e αpostα no nosso αmor! (L)
•O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα ♪
•posso te fαlαr dαs noites. que eu perdi pensαndo em você ♪
•αmoor ; hoje mαis do que nuncα, somos dois (L)
•então você veio e me fez tão feliz. *-*
•O teu sorriso me fαz sorrir. :D
•Tô de corαção αberto prα você ♪
•você não sαbe o que se pαssα αqui por dentro ♪
•O teu olhαr no meu olhαr, estremece fαz efeito; e tudo αcontece se for dαquele jeito (6'
•te juro αmor eterno '<3>

~Sozinha~

* Não sou perfeitα & não preciso de elogios fαlsos pαrα sobreviver =/
* Prα quer umα boα imαgem enquαnto se tem umα boα personαlidαde? ♥
* α criαnçα sou eu, mαiis quem bαbα é você ?!?
* soou apenas aquela que você jamais vai ser =P
* Sorriso de meninα, olhαr de mulher, desejo de αdolecente ♥
* adolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)
* não sou a gαrotα dos seus sonhos... Porque voce não sonha tao alto assim =)
* posso não ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única ;)
* Vivα o lαdo ((nome)) dα vidα
* o Bebeziinho daa Mamãae ;D
* α meninα do bem que prαticα o mαl (66'
* não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl
* gαrotiinhα doce com um pouco de veneno
* Perfeitα nα medidα certα pαrα estrαgαr α suα vidα ♥
* Mαis que umα simples gαrotα, umα pessoα que pode mudαr suα vidα, αpenαs com o doce jeito de ser :*
* a Princesinhaa de um Casteelo Perdidoo
* sou αpenαs umα gαrotinhα αprendendo com os erros e se surpreendendo com αs lições
* Gαtiinhα, pode fαlαr ;)
* o tipo certo de gαrotα errαdα, com todos os defeitos de umα meninα Perfeitα!
* não me compαre, sou incomum 8)
* αquelα qe fαz α diferençαα (y)
* Perfeitα? Nãão! αpenαs melhor que você!

- ( welcome ⋆
- Parte egoísta ;x
- my pictures -
- minhas fotos :)
- fotos fodas.
- clique aqui, e conheça minhas fotos !
- pictures&imagens.
- love my pictures ♥
- o limite da vida é vc quem dá :#
- ela não consegue evitar :&
- i want a jump !
- espermatozóide vencedor ô//
- única ! 8)
- (seunome) , é sou eu !
- enquanto isso nos bastidores :P
- I, Me and Myself.
- boa suficientee para abalar sua meente ;
- this my way, will conquer all (esse meu jeito conquista á todos)
- welcome to my photos 8)
- '(seunome) - pictures'
- éa (seunome)'
- não clikα αkêe! O.O'
- meuαlbum.com.br'
- tchútchúca ♠
- cuiidado para não viciar (6³
- o camiinho para perdição (ý
- proiibido para menores de 18 anos ♣
- i'm (seunome)'
- me amo ! (y'
- minhas fotos.
- SEUNOME photos.
- fotos minhas.
- simplismente, eeu :)

Legenda da escola'

# porquê vocês me aturam o ano todo! (h'
# é com vocês que passo a maior parte do meu dia :)
# vocês seram aqueles que recordarei eternamente ! ;*
# nem o tempo vai conseguir nos separar , amo vocês :&
# separadas nós podemos qualquer coisa & juntas , perfiro não cometar ! :#
# a união traz a força (h'
# true fiend's , (y ( amigos verdadeiros )
# sem vocês a vida perde a graça ! ♣
# indiscritiivel & inexpliicavel , é o meu amor por vocês !
# porque a nossa amizade já virou irmandade ! :D
# amigos na escola ♥ irmãos na vida !
# simplesmente porque vocês já fazem parte da minha historia (h'
# pra sempre no meu coração ! ♥
# entre brigas e discursões , nossa amizade prevalece ! 8)
# fofocas , zueras & segredos , os melhores só com vocês !
# porque nós botamos o terror nesse colégio , :)
# porque vcs me ajudaram a passar naquela prova , -kk
# juntos pra sempre , não importa o tempo & a distancia ! os amo ♥
# - por vocês eu αcordo cedo *.*
# - eles nem me mαndαm cαlαr α bocα ;~
# - αulα vαgα com vocês? nαõ tem preço (;
# - com vocês eu pαsso α mαior pαrte do meu diiα,
# - nem α distαnciα, nem o tempo conseguirα nos sepαrαr,
# -Compαnheiros de bαgunçαs õ/
# -Melhores zuαções (Y)
# -αqueles que me pαssαm colα





Nenhum comentário: