▫──────────────────────────────────────────────┐
     ϟϟϟ  ૪] "Para que levar a vida tão a sério,se a viida ée uma aluciinante aveentura da quaal jamaiis seiiremos viivos "
}--Bob Marley--{
└──────────────────────────────────────────────l

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

+: ____________________

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ :+.

a Danyzinhah aai ;p
aah,--'
você espera que eu erre em algo, só pra vs jogar na minha cara ..
mais vs deveria prestar atenção em vs primeiramente,pois uma coisa que eu aprendi bem, é que não sou perfeita ! e antes de mais nada, admito sim os meus erros e com orgulho aprendi da pior forma como algumas PESSOAS podem ser crueis&falsas mais aprendi também a dar com a mesma moeda, e como a vingança pode ser doce como o mel '-' mas quem perde com isso é você mesmo!
fale o que quiser,atitudes não me abalam, muito menos palavras ;)posso ser um anjo, mais sei dar uma de má (6'

x ~ Tudo meu jeito engraçado de ser !eu corro, eu brinco, eu danço e isso não me impede de ser adolescente & madura.pelo menos eu tenho maturidade pra entender o que é ser feliz :)que eu tenho, eu conquistei na raçaeu não sou simpático a ninguém,ta preocupada comigo ? NAO FODE . pra ser popular , nao precisa de em corpinho bonito , de um rostinho maquiado , nem de dinheiro na carteira .Tem que ter humildade, tem que ter o respeito, respeito a si proprio . Se voce acha que é muito, tudo que é muito sobra, tudo que sobra vira resto e vai pro LIXO. se liga !dane-se o mundo ao nosso redor ♪
Cada um sabe a dor e a
delicia de ser oque é !hoje eu vou de limusine, mais ja andei de trem ♫
sou
protagonista da minha vida e nao platéia da sua , voce deveria fazer o mesmo +

••Life is more simple than people think, just accept the impossible, exempt the indispensable and bear the intolerable ••
•• Não me julgue sem me conhecer! não tire conclusões, não crie ilusões, não se iluda com os fatos, não se impressione com os meus atos. Sonhe, apesar das ilusões, caminhe, apesar dos obstáculos, lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo. ;)
Viva a vida (
!)
Desfrute de pequenos momentos como se fossem os últimos.A vida é cheia de altos e baixos, de coisas boas e ruins, só depende de você superar as tristezas e viver as alegrias. Não gaste a maior
parte do seu tempo fugindo dos problemas, não transforme sua vida numa triste prisão. Se tudo deu errado, amanhã com certeza será melhor, basta querer! Se quizer ficar sozinho, fique! Mas que seja por opção, não por medo de sofrer.••

- × PS, As Vezes construímos sonhos em cimα de grandes pessoαs... O tempo pαssα... e descobrimos que grαndes mesmo erαm os sonhose αs pessoαs pequenas demαis pαrα tornα-los reαis!

# Sim eu luto, conquisto e αlcαnço! Pode ter certezα disso! Bob Mαrley

  Nαãααh, fαçαm como de costume;Nαãααh  julguem' pelα αpαrênciα (ý)


msn :dani_pri182@hotmail.com (:<


Nenhum comentário: